Sobre
Serviço Personalizado
Serviços são focados nas necessidades do cliente. Resultado personalizado à altura da sua expectativa.
Excelência e Profissionalismo
Estamos devidamente aparelhado para atender os mais diversos serviços e demandas na área do áudio e vídeo.
Amplo portfólio de serviços
Atendimento de pessoa física e jurídica. Serviços de ensaio, clipes, vinhetas, jingle, trilhas, entre outros.
DemoExMachina
Um estúdio comercial na era do home estúdio.
Com a simplificação técnica dos equipamentos bem como a redução dos preços, proliferaram os home-studios. Inicialmente na casa dos grandes artistas como Foo-Fighters e Metallica, hoje é o sonho de consumo de todo músico aspirante.
Realidades, brasileira e cuiabana a parte, consideramos que este é um fenômeno positivo que beneficia os estúdios comerciais. Projetos insipientes deixaram de ser onerosos para seus autores. Quantas vezes víamos que não havia futuro em uma música e seus autores insistiam em tentar mais truques de produção insistindo que havia uma jóia escondida ali onde só víamos cascalho.
Mesmos as maiores bandas continuam procurando os estúdios comerciais na hora de gravarem seus álbuns. Não só por uma quantidade maiores e melhores de recursos, como pela análise desapaixonada dos profissionais que neles trabalham.
O Demo Ex Machina, oferece, não só os ensaios, mas gravações, vídeos, lives, tudo isso pelo preço que pagaria pela hora de ensaio.
Como fazemos isso? Nosso terceiro nome é máquina.
Como num estúdio da Era de Ouro dos estúdios (70 e 80), possuímos espaço e equipamentos. Mas somos um estúdio do século XXI. Com a tecnologia de topo do nosso tempo podemos fazer tudo isso por um preço que não compraria 2 jogos de corda para guitarra. Isso é profissionalismo.
Por que pagar por um ensaio, puro e simples, se pode: transmitir uma live do ensaio em tempo real no YouTube, publicar a mixagem desse ensaio (remixada e masterizada se necessário) no Sound Cloud, Receber o Vídeo do Ensaio, sincronizado com o áudio trabalhado da gravação. Tudo isso pelo que os dinossauros cobram pela hora do ensaio.
O único motivo para não fazer isso é medo de público. Com o ambiente descontraído e amigável que oferecemos isso, também, é coisa do passado.